Fechar
GP1

Piauí

Acidente deixa uma pessoa morta na PI 115 em Castelo do Piauí

O corpo da vítima ficou no local do acidente por pelo menos três horas até a chegada da perícia.

Um homem que ainda não teve a identificação revelada, morreu em um grave acidente envolvendo um caminhão baú e uma motocicleta no início da tarde deste sábado (12), na PI-115, entre os municípios de Castelo do Piauí e Juazeiro.

Ao GP1, o tenente Macedo, da Polícia Militar de Castelo do Piauí, explicou que o acidente aconteceu por volta das 12h30, e o corpo da vítima permaneceu no local por pelo menos 3 horas até a chegada da perícia.

As informações dão conta de que a vítima perdeu o controle da motocicleta, acabou se chocando com o caminhão baú e caiu. Ele conduzia uma moto modelo Biz, de cor vermelha, que ficou completamente destruída.

Com o forte impacto, o motociclista acabou morrendo ainda no local, momentos depois do acidente. O condutor do caminhão permaneceu na ocorrência e será conduzido para prestar depoimento sobre as circunstâncias da tragédia.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram foram acionadas e isolaram o local do acidente. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.