Fechar
GP1

Piauí

Ciro Nogueira lamenta mortes ocasionadas pelas chuvas em Petrópolis

Em um post, o Ministro da Casa Civil adisse que o Governo Federal vai prestar ajuda aos necessitados.

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (16), para lamentar a tragédia ocorrida nesta terça-feira em Petrópolis, no Rio de Janeiro, devido à forte chuva que vitimou cerca de 38 pessoas até o momento, e deixou várias famílias desabrigada.

No Twitter, Ciro Nogueira afirmou que é triste notícia, e aproveitou a ocasião para informar que que o Governo Federal vai somar esforços junto às autoridades responsáveis pelos socorros dos mais atingidos.

“As notícias e os relatos da tragédia em Petrópolis, que já soma 38 vítimas, nos deixam profundamente tristes. O governo federal se une aos esforços para socorrer os mais atingidos e está atento para apoiar as ações necessárias”, twittou.

Entenda o caso

Pelo menos 38 pessoas morreram nesta terça-feira (15), durante uma forte chuva com vários deslizamentos de terra em Petrópolis, no Rio de Janeiro. Além das mortes, várias famílias tiverem as casas destruídas e, consequentemente, ficaram desabrigadas.

Uma chuva fraca ou moderada deve cair na cidade nesta quarta-feira (16), e a Prefeitura de Petrópolis recomendou que a população permaneça em casa para evitar novas tragédias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.