Fechar
GP1

Piauí

Secretaria do Meio Ambiente do Piauí suspende atendimento presencial

A portaria nº 010/2022, do dia 2 de fevereiro, foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta.

Seguindo as recomendações do último decreto, assinado pelo governador Wellington Dias, que determinou medidas de combate à disseminação do novo coronavírus, a Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Semar) baixou portaria suspendendo os atendimentos presenciais no órgão.

De acordo com a portaria nº 010/2022, do dia 2 de fevereiro, o trabalho presencial será reduzido em 50%, mantendo, preferencialmente, o trabalho remoto para os servidores com mais de 60 anos, gestantes e pessoas com comorbidades.

Os servidores ocupantes de cargos em comissão ou que ocupem funções essenciais, que se enquadrem nas situações de vulnerabilidade citadas, deverão solicitar prévia autorização ao gestor do órgão.

Ainda segundo o documento, fica determinada a restrição temporária dos atendimentos presenciais realizados no âmbito da Semar, com exceção das atividades de protocolo físico e demais consideradas essenciais.

Já o atendimento ao cidadão deverá acontecer em regime de tele atendimento, através dos canais de telefone e e-mail a serem disponibilizados no site www.semar.pi.gov.br, e ainda acessando o Sistema Integrado de Gestão Ambiental e de Recursos Hídricos – SIGA, através do link siga.semar.pi.gov.br.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.