Fechar
GP1

Piauí

PT vai presidir Comissão de Finanças da Alepi, diz Themístocles Filho

De acordo com Themístocles Filho, o objetivo é que as comissões sejam formadas ainda nesta semana.

Os líderes partidários deverão entregar até esta terça-feira (15) a relação com os nomes dos deputados que vão fazer parte das comissões da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O pedido foi feito pelo presidente Themístocles Filho. Já ficou definido que o PT presidirá a Comissão de Finanças e o MDB a Comissão de Justiça.

O objetivo é que as comissões sejam formadas ainda nesta semana. “Nós tivemos uma reunião pela manhã com a presença de vários parlamentares e ficou acertado que os líderes partidários vão entregar a relação nominal de todos os parlamentares que vão fazer parte das Comissões até amanhã. Então esperamos formá-las ainda esta semana”, afirmou Themístocles.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Themístocles Filho
Themístocles Filho

O presidente ainda informou que os deputados chegaram a um consenso em relação à presidência de algumas comissões. “Ficou acertado também que a presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) ficará com o MDB, a presidência da Comissão de Administração Pública e Política Social ficará com a oposição e a presidência da Comissão de Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação ficará com o Partido dos Trabalhadores”, elencou.

“É importante que até amanhã sejam encaminhados esses nomes, uma vez que temos projetos importantes e de interesse da população que precisam ser analisados e votados nas comissões”, finalizou Themístocles Filho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.