Fechar
GP1

Política

PT vai pleitear Comissão de Justiça ou Finanças, diz Cícero Magalhães

As comissões da Alepi ainda não foram formadas por conta da abertura da janela partidária.

O deputado estadual Cícero Magalhães disse que o PT deve presidir a Comissão de Constituição e Justiça ou a Comissão de Finanças da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). A declaração foi dada na manhã desta quinta-feira (10).

As comissões ainda não foram formadas por conta da abertura da janela partidária, já que muitos deputados trocarão de partido por conta das eleições de outubro.

Foto: Lucas Dias/GP1Cícero Magalhães
Cícero Magalhães

Cícero destacou que por ser o partido com a segunda maior bancada, o PT vai pleitear presidir uma das duas comissões mais disputadas. “Hoje o PT é a segunda maior bancada da Casa, a primeira é o MDB, nesse caso o PT está trabalhando para presidir a CCJ ou Finanças, todas são importantes, mas essas duas são as mais preferidas”, afirmou.

“O PT deve entrar em entendimento com o MDB e ficar com uma das duas. Nós temos o deputado Franzé que poderia ir para a Comissão de Finanças, que é do ramo”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.