Fechar
GP1

Piauí

Lançamento oficial da 20ª edição do SaLiPi acontece hoje na UFPI

O evento, que é uma parceria entre a UFPI e a Fundação Dom Quixote, acontecerá de 03 a 12 de junho.

Acontece nesta quarta-feira (18), o lançamento oficial da 20ª edição do Salão do Livro do Piauí (SaLiPi), que será realizado entre os dias 03 e 12 de junho no Espaço Rosa dos Ventos, na Universidade Federal do Piauí (UFPI). O evento é uma parceria entre a UFPI e Fundação Dom Quixote.

Nesta edição, o homenageado será o Cineas Santos, que além de professor, produtor cultural, poeta e escritor, é um dos fundadores do Salão do Livro do Piauí. O lançamento da 20ª edição acontece às 09h, no Salão Nobre da Reitoria da UFPI.

A temática abordada nesta edição do SaLiPi é “Ler é descobrir o mundo com palavras”. O evento vai também nesta edição integrar o circuito cultural das principais Feiras e Bienais de Livros do Brasil.

Até o momento, os organizadores do evento já anunciaram atrações de níveis nacional e internacional, como a youtuber Rita Von Hunty, o escritor angolano José Eduardo Agualusa e a escritora Thalita Rebouças.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.