Fechar
GP1

Piauí

Presidente do TCE do Piauí nomeia aprovados em concurso público

Caso a posse não ocorra no prazo legal de 30 dias, a nomeação será tornada sem efeito.

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) nomeou, nessa quinta-feira (26), mais três aprovados no último concurso público realizado pelo órgão, em agosto de 2021. A portaria de nomeação foi assinada pelo presidente da corte em exercício, Kleber Dantas Eulálio, e publicada no Diário Oficial Eletrônico.

Confira aqui a portaria de nomeação.

Foram nomeados Leonardo Canuto Bezerra, Marcos Egídio Rodrigues Leal de Sousa e Leandro Meneses de Sousa para o cargo de assistente de administração.

Com isso, os candidatos nomeados devem, no ato da posse, atender às determinações elencadas pelo órgão e apresentar os documentos e certidões previstos em edital. Se a posse não ocorrer no prazo legal de 30 dias, a nomeação será tornada sem efeito e a pessoa não empossada será eliminado do concurso. Assim, será convocado o candidato subsequente imediatamente classificado.

Em caso de dúvidas, os nomeados devem entrar em contado com a Divisão de Gestão de Pessoas (DGP) por meio dos telefones (86) 3215-3940 e (86) 3215-3926 ou pelo seguinte e-mail: [email protected].

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.