Fechar
GP1

Piauí

TCE-PI lança novo edital para seleção de estagiários

A seleção é voltada para formação de cadastro de reserva, para estudantes de quatro áreas.

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) lançou, nesta sexta-feira (06), novo edital para seleção de estagiários. O processo seletivo é voltado para formação de cadastro de reserva, para estudantes dos cursos de educação física, fisioterapia, pedagogia e psicologia.

Clique aqui e confira o edital.

De acordo com o edital, a seleção será feita por meio da análise do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) dos estudantes, que deverá ser igual ou superior a 7,5000, e o cumprimento da carga horária do curso em, no mínimo, 50%, não ultrapassando os 100% da carga horária. Serão classificados para o cadastro de reserva os alunos de cada curso que alcançarem as cinco melhores posições, totalizando 20 classificados.

O estagiário selecionado vai receber bolsa mensal no valor de R$ 1.212,00, terá direito a recesso anual remunerado, auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais. O vínculo terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado.

Inscrições

As inscrições poderão ser feitas através deste link, entre os dias 09 e 18 de maio. O resultado final será divulgado no dia 01 de junho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.