Fechar
GP1

Piauí

Corregedoria investiga médico Hermes Santana por abandono de cargo no Piauí

Foi determinada a criação de uma Comissão de Processo Administrativo Disciplinar, para apurar o caso.

A Corregedoria Geral da Controladoria-Geral do Estado do Piauí determinou a constituição de uma Comissão de Processo Administrativo Disciplinar contra o médico Hermes Santana Daniel Netto, servidor da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), que está sendo investigado por suposto abandono de cargo. A portaria foi assinada no dia 1º de junho pelo corregedor-geral Antônio Lima Bacelar Júnior.

Segundo a portaria da Controladoria-Geral do Estado, o médico teria se ausentado initerruptamente do serviço do dia 01 de janeiro de 2022 até o dia 30 de maio.

Diante disso, foram designados dois auditores governamentais para constituírem a Comissão de Processo Administrativo Disciplinar, para que seja apurado o possível abandono de cargo por parte do médico.

Foi estabelecido um prazo de 30 dias, a contar da data de publicação da portaria, para a conclusão dos trabalhos da referida comissão.

Outro lado

O médico Hermes Santana Daniel Netto não foi localizado pelo GP1.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.