Fechar
GP1

Piauí

TRE-PI ocupa primeiro lugar em ranking de transparência do CNJ

O Tribunal de Justiça do Piauí também teve bom desempenho, ficando em 5º lugar no ranking geral.

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) alcançou o primeiro lugar no Ranking da Transparência do Poder Judiciário 2022 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), no segmento Justiça Eleitoral, com 100% da pontuação. O ranking foi divulgado na última terça-feira (14).

Segundo o levantamento, o TRE-PI é o mais bem colocado entre os Tribunais Regionais Eleitorais, juntamente com o TRE de Alagoas, que também atingiu 100% de pontuação. Se comparado ao Ranking de 2021, a Corte Eleitoral do Piauí avançou 32 posições.

Foto: Divulgação/CNJRanking do CNJ
Ranking do CNJ

A Corte Eleitoral também atingiu a primeira colocação no grupo dos tribunais estaduais e entre todos os 93 órgãos avaliados pelo Conselho Nacional de Justiça.

Tribunal de Justiça do Piauí

Quem também teve um bom desempenho foi o Tribunal de Justiça do Piauí, que obteve 99,04% da pontuação exigida. Entre os Tribunais de Justiça do Brasil, o TJ-PI fica atrás somente do TJ do Amapá. Na classificação geral, é o quinto tribunal do país na classificação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.