Fechar
GP1

Piauí

Forças de Segurança do Piauí participam de curso de combate a incêndios

O curso será ministrado por dois bombeiros da França durante esta semana, entre os dias 20 a 24 de junho.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública, através da Diretoria de Planejamento, realizou na manhã desta segunda-feira (20), em mais uma parceria com a Embaixada Francesa, a Aula Inaugural do Curso de Combate a Incêndios Florestais, na Academia Piauiense de Letras.

O curso será ministrado por dois bombeiros da França, e uma tradutora que compõe a equipe de bombeiros do Amazonas, entre os dias 20 a 24 de junho.

Foto: Divulgação/AscomReunião ocorreu na manhã desta segunda-feira no Palácio de Karnak
Reunião ocorreu na manhã desta segunda-feira no Palácio de Karnak

Participarão do curso de Combate a Incêndios Florestais os agentes de segurança do Piauí que pertencem ao Corpo de Bombeiro, Polícia Ambiental (PM), Perícia Criminal (PC), Defesa Civil e FEISP/PI.

Participaram da solenidade o Secretário de Segurança, cel Rubens Pereira, O Diretor de Planejamento Riedel Batista, o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Cel BM JOSÉ Arimatéia RÊGO de Araújo, o Diretor de Ensino, Instrução e Pesquisa, Ten.Cel BM SARVIO Pereira de Sousa e o Diretor de Polícia Técnico Científica da Polícia Civil, Dr, Antônio Nunes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.