Fechar
GP1

Piauí

Ministério Público do Piauí decreta ponto facultativo no dia 17 de junho

A portaria foi assinada na quarta-feira (1º) pelo procurador-geral de Justiça, Cleandro Moura.

Seguindo os demais órgãos, o procurador-geral de Justiça, Cleandro Moura, estabeleceu ponto facultativo no dia 17 de junho de 2022, no âmbito do Ministério Público do Estado do Piauí. A portaria foi assinada na quarta-feira (1º).

Com a decisão, não haverá expediente no âmbito do Ministério Público do Estado no dia 17 de junho de 2022, ficando suspensos os prazos que devam iniciar-se ou encerrar-se na referida data, prorrogando-se para o próximo dia útil subsequente.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Cleandro Moura
Cleandro Moura

Como justificativa, o procurador destacou o decreto nº 21.095/2022, que declara ponto facultativo no dia 17 de junho de 2022, em todos os órgãos e entidades da Administração Pública Estadual Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional, do Poder Executivo, sem prejuízo dos serviços essenciais, sobre os quais decidirá o titular dos órgãos e entidades.

O Tribunal de Justiça do Piauí também decretou ponto facultativo no dia 17 de junho em virtude do feriado religioso nacional de Corpus Christi, comemorado no dia 16 de junho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.