Fechar
GP1

Piauí

PRF vai realizar leilão virtual de veículos retidos no Piauí

Ao todo, serão leiloados 230 veículos, que se encontram há mais de 60 dias nos pátios conveniados.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí vai realizar um leilão virtual de veículos retidos, abandonados, removidos ou recolhidos nas rodovias piauienses na região de Parnaíba, e que se encontram há mais de 60 dias nos pátios conveniados. Ao todo, serão leiloados 230 veículos.

Clique aqui e confira o edital do leilão.

Segundo o edital publicado pela PRF, o leilão será realizado na modalidade virtual no dia 24 de junho, às 09:00h, e será transmitido por meio do endereço eletrônico do leiloeiro oficial, no caso, a empresa VIP Leilões: https://www.vipleiloes.com.br.

Ainda de acordo com o edital, as fotos e descrições dos veículos a serem leiloados também serão disponibilizados no site do VIP Leilões.

Visitação aos veículos

Os interessados em adquirir algum desses bens poderá visitar o lote dos veículos entre os dias 20 e 24 de junho no Pátio D&M Parnaíba, situado na Avenida Dezenove de outubro, Nº 3376, no bairro Conselheiro Alberto Silva, em Parnaíba. A visitação poderá ocorrer no horário compreendido das 08h às 17h, devendo ser agendada com antecedência razoável, por meio de contato telefônico.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.