Fechar
GP1

Piauí

Marcelo Jeneci desembarca em Teresina para show do Projeto Seis e Meia

Os ingressos estão a venda nas bilheterias das casas de shows em Teresina, Oeiras, Piripiri e Parnaíba.

O cantor Marcelo Jeneci chega a Teresina nesta terça-feira (12), para iniciar sua sequência de shows no Piauí. Por meio do Projeto Seis e Meia, ele se apresenta nas cidades de Teresina, Oeiras, Piripiri e Parnaíba.

A primeira cidade a receber o show do cantor é Teresina, ainda hoje, no Theatro 4 de Setembro. Na sequência, o artista se apresentará na quarta-feira (13) no Cine Teatro, em Oeiras; na quinta-feira (14) o show acontecerá no Teatro João Cláudio Moreno, em Piripiri; e por fim, na sexta-feira (15), o Teatro Saraiva, em Parnaíba, receberá o espetáculo. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias dos teatros e especificamente em Teresina, também no site do Ingresso Digital.

A post shared by Marcelo Jeneci (@marcelojeneci)

Em suas redes sociais, o cantor e multi instrumentista celebrou sua presença no Piauí, que denominou como "Piauí Tour". Ele convidou a todos para assistirem ao espetáculo. "Para a gente vai ser inesquecível. É um desejo há muito tempo tocar no Piauí e agora com essa sequência de shows em Teresina, Oeiras, Piripiri e Parnaíba, vamos?" convocou.

Saiba mais sobre Marcelo Jeneci

Marcelo Jeneci é considerado um dos nomes em destaque da nova geração de artistas da música brasileira. Em 2014, ele foi indicado a uma das maiores e mais prestigiadas premiações, o Grammy Latino. A indicação foi de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira, por “De Graça”. Também pelo álbum, no mesmo ano, recebeu o prêmio da Associação Paulista de Críticos de Arte, na categoria Melhor Compositor.

Já em 2019 foi indicado novamente ao Grammy, pelo álbum Guaia, de 2019. Jeneci também foi destaque em trilhas sonoras de novelas e filmes brasileiros, com mais de 10 músicas integrando as trilhas sonoras das obras cinematográficas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.