Fechar
GP1

Piauí

Médico Lafaiete Luiz Chandelier morre vítima de câncer

O médico anestesiologista lutava contra um câncer e chegou até a realizar sessões de quimioterapia.

Morreu na no último sábado (13), o médico Lafaiete Luiz Chandelier, vítima de uma batalha contra o câncer. Ele era especializado na área de anestesia e atuava no Piauí.

O médico anestesiologista lutava contra um câncer e chegou até a realizar sessões de quimioterapia, mas não resistiu à doença e foi a óbito no sábado (13).

Foto: Reprodução/FacebookLafaiete Luiz Chandelier
Lafaiete Luiz Chandelier

Por meio de nota, o Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) lamentou a morte do médico e prestou solidariedade aos familiares e amigos de Lafaiete Luiz Chandelier.

“O CRM-PI lamenta o falecimento do médico anestesiologista Dr. Lafaiete Luiz Chandelier (CRM-PI 424). Grande profissional e amigo, deixará saudades. Aos familiares e amigos, nossos sentimentos de pesar e solidariedade”, diz a nota do CRM-PI.

O velório do médico foi realizado ainda no sábado (13), no bairro Parque Piauí, em Timon, e o sepultamento foi realizado no mesmo dia, no cemitério São josé, também em Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.