Fechar
GP1

Piauí

Acidente deixa cinco pessoas feridas na BR 343 em Buriti dos Lopes

Três mulheres (de 26, 26 e 33 anos) e dois homens (24 e 33 anos), estavam envolvidos no acidente.

Um acidente envolvendo dois carros deixou ao menos cinco pessoas feridas, no início da tarde desta segunda-feira, dia 08, na BR 343, em Buriti dos Lopes, norte do Piauí.

Os nomes das vítimas não foram revelados, mas as idades são: 24 anos (homem), 23 e 40 anos (mulheres). Todas essas vítimas estavam em um carro modelo Novo Gol 1.6. Já as pessoas que estavam no segundo carro, modelo Corolla, têm as idades de 33 anos (homem) e 26 anos (mulher).

Foto: Divulgação/PRF-PIVeículos envolvidos no acidente
Veículos envolvidos no acidente

Segundo a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), o acidente foi do tipo colisão transversal e aconteceu após o veículo gol realizar uma manobra para acessar a outra via e acabou sendo colhido transversalmente pelo Corolla.

O veículo que fez o acesso irregular estava seguindo da cidade de Buriti dos Lopes para o município de Piracuruca. Todas as pessoas que estavam envolvidas no acidente sofreram ferimentos leves ou graves e precisaram ser socorridas ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.