Fechar
GP1

Piauí

Piauí vai atuar contra invasões de prédios públicos, diz Rafael Fonteles

Última determinação do STF proibiu qualquer bloqueio de rodovias e invasão de prédios públicos no país.

O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT) afirmou nesta quarta-feira (11) que os governos estaduais irão cumprir às leis de decisões estabelecidas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) contra as manifestações que culminaram na invasão e destruição de prédios públicos em Brasília.

Hoje, a última determinação do STF foi dada pelo ministro Alexandre de Moraes, que proibiu qualquer bloqueio de rodovias e invasão de prédios públicos em todo o território nacional. Conforme o chefe do Palácio de Karnak, o Piauí irá garantir a integridade de instituições e a segurança da população.

“Os governos estaduais darão pleno cumprimento às leis e decisões do STF no que diz respeito à manutenção da nossa democracia. Estamos todos atentos para garantir a integridade das instituições e a segurança da população”, escreveu o governador do Piauí no Twitter.

Ainda segundo Fonteles, o Gabinete de Crise, instalado no Piauí, disponibilizou o WhatsApp (86) 99492-3705, onde a população pode passar informações que terão sua veracidade investigada e as providências adotadas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.