Fechar
GP1

Piauí

Rafael Fonteles reafirma parceria com Fundação Lemann para Educação

A parceria com a Fundação Lemann e com o Instituto Unibanco se dará na parte de gestão e ensino.

O governador Rafael Fonteles (PT) e o secretário de Estado da Educação, Washington Bandeira, se reuniram nessa quinta-feira (12) com representantes da Fundação Lemann e do Instituto Unibanco, ocasião em que discutiram projetos para potencializar a educação no estado do Piauí.

Rafael Fonteles recebeu Weber Sutti, diretor da Fundação Lemann, e Ricardo Henrique, do Instituto Unibanco. As duas entidades desenvolvem projetos importantes em parceria com o Governo do Estado.

“Tratamos das metas do nosso Plano de Governo para a Educação, que contará com o suporte desses parceiros para alcançar nosso propósito: levar o Piauí para as primeiras posições em todos os indicadores educacionais”, declarou Rafael Fonteles após a reunião.

A parceria com as duas entidades se dará na parte de gestão e ensino, segundo o governador. “Será uma contribuição na parte de gestão, ensino e fortalecimento do regime de colaboração e capacitação dos nossos profissionais de educação. Estamos muito entusiasmados”, concluiu Rafael Fonteles.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.