Fechar
GP1

Piauí

"Foi uma conversação de amigos", diz Dr. Pessoa sobre encontro com Franzé

O prefeito de Teresina foi até a Assembleia Legislativa para visita ao novo presidente da Casa.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, visitou na manhã desta terça-feira (17) o deputado Franzé Silva, presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Ambos afirmaram foi uma visita de cortesia.

“Foi uma visita de cortesia do Dr. Pessoa. Ele não tinha vindo ainda depois da minha posse e gentilmente veio fazer uma visita institucional. Foi o Poder Executivo Municipal visitando o Poder Legislativo. Eu até brinco que gente não pode fazer muita coisa em termos de leis que ajudem o crescimento e desenvolvimento de Teresina, mas o que for possível fazer a Casa Legislativa Estadual está aberta para ajudar Teresina a se desenvolver e crescer cada vez mais”, afirmou Franzé.

Foto: Alef Leão/GP1Dr. Pessoa e Franzé
Dr. Pessoa e Franzé

Dr. Pessoa frisou que foi um encontro republicano entre duas pessoas que são amigas e que já trabalharam juntas na Alepi. “Aqui foi um encontro republicano, democrático e institucional. Foi uma conversação de amigos, já fomos colegas de parlamento”, pontuou.

“Não viemos tratar de assunto especifico nem do presente, nem do futuro e muito menos do passado. Repito que os poderes são independentes, mas devem andar harmônicos, portanto, foi uma visita de cortesia”, concluiu prefeito Dr. Pessoa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.