Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa vai visitar o presidente da Alepi Franzé Silva

"Vamos conversar e reforçar essa harmonia que deve existir entre todos os poderes" disse o prefeito.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos) vai fazer uma visita de cortesia ao presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Franzé Silva (PT), na manhã derça-feira (17).

O encontro está marcado para às 10h30 no gabinete da Alepi e foi confirmado ao GP1 pelo chefe do Palácio da Cidade. O prefeito ainda nos antecipou que terá também uma agenda com o governador Rafael Fonteles (PT), nesta semana.

Foto: Alef Leão/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Irei fazer uma visita de cortesia hoje ao presidente da Assembleia Legislativa Franzé Silva. Vamos conversar e reforçar essa harmonia que deve existir entre todos os poderes. Mas lhe adianto que também faremos uma visita ao governador Rafael”, antecipou o prefeito ao GP1.

Agenda administrativa

Ainda nesta terça-feira (17), Dr. Pessoa vai assinar ordem de serviço para retomada da construção da nova ponte sobre o rio Poti. “Essa é uma obra de grande importância para a nossa Capital. Vamos dar mais esse passo no avanço pela melhoria da mobilidade de nossa Capital”, declarou o chefe do executivo teresinense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.