Fechar
GP1

Piauí

Rafael Fonteles tem encontro com o ministro do STF Nunes Marques

"Sorte a nossa de poder contar com seu trabalho”, disse o governador após encontro com o ministro do STF.

O governador Rafael Fonteles (PT) se reuniu nesta quinta-feira (5) com o ministro Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF), que esteve em Teresina para participar da solenidade de outorga do Título de Cidadania Piauiense ao presidente nacional da OAB, Beto Simonetti.

Rafael Fonteles publicou registros do encontro nas redes sociais. Na publicação, o governador ressaltou que Nunes Marques é um “grande piauiense” e ressaltou que o Piauí se orgulha em ter um piauiense em posição de tanto destaque.

A post shared by Rafael Fonteles (@rafael.fonteles)

“Mais um encontro com um grande piauiense! Conversei nesta quinta-feira com o ministro do Kassio Nunes, do STF, que é da nossa terra, estudou na mesma casa que eu - a UFPI - e hoje ocupa lugar de destaque nacional. Sorte a nossa de poder contar com seu trabalho”, afirmou Rafael Fonteles.

Solenidade

O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), José Alberto Simonetti, recebeu nesta quinta-feira (5) o Título de Cidadania Piauiense durante solenidade na Assembleia Legislativa do Piauí. A honraria foi proposta pelo deputado estadual Henrique Pires (MDB).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.