Fechar
GP1

Piauí

Rafael Fonteles anuncia pagamento da segunda bonificação do Fundeb

Bonificação terá os mesmos valores do primeiro pagamento e vai beneficiar mais de 27 mil servidores.

O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), anunciou o pagamento da segunda bonificação quadrimestral do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) para até o final de outubro.

Segundo o governador, a bonificação terá os mesmos valores da primeira e vai beneficiar mais de 27 mil servidores, totalizando aproximadamente R$ 19 milhões.

Foto: Lucas Dias/GP1Rafael Fonteles
Rafael Fonteles

Rafael Fonteles enfatizou que a educação, bem como a valorização dos profissionais que atuam na rede de ensino, são prioridade no seu governo.

“Nesse mês dos Professores e da prova do SAEB, mais uma boa notícia para os profissionais da Educação do Piauí! Pagaremos, até o final desse mês, a segunda bonificação quadrimestral do Fundeb, nos mesmos valores da primeira, para mais de 27 mil servidores, totalizando cerca de R$ 19 milhões. Educação e valorização profissional são prioridades do nosso Governo e seguiremos avançando”, declarou o governador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.