Fechar
GP1

Piauí

Clínica da empresária Fabíola Serra nega irregularidades trabalhistas

Em nota, a clínica informou que já prestou esclarecimentos junto ao Ministério Público do Trabalho.

A Clínica Odontológica Fabíola Serra encaminhou nota de esclarecimento ao GP1 nesta segunda-feira (11), referente a matéria intitulada “Clínica da empresária Fabíola Serra é alvo de inquérito do Ministério Público”.

Na nota, a clínica informou que já prestou todos os esclarecimentos necessários junto ao Ministério Público do Trabalho (MPT), que instaurou inquérito para apurar denúncias contra o estabelecimento.

Foto: Reprodução/Clínica Fabíola SerraClínica Fabíola Serra
Clínica Fabíola Serra

Por fim, a clínica ressaltou que todas as denúncias que chegaram ao órgão ministerial são infundadas, e se colocou à disposição das autoridades para sanar quaisquer outras dúvidas.

“A Clínica Odontológica Fabíola Serra já prestou os esclarecimentos ao MPT no âmbito do procedimento administrativo instaurado, rebatendo as acusações infundadas, permanecendo à disposição das autoridades competentes para sanar quaisquer dúvidas sobre sua atuação íntegra no mercado da odontologia piauiense”, diz a nota da Clínica Fabíola Serra.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.