Fechar
GP1

Piauí

PM afasta dois oficiais por suspeita de assédio contra alunas em Picos

Assédios teriam sido praticados contra alunas do Curso de Formação de Soldados na cidade de Picos.

Dois oficiais da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), que não tiveram os nomes revelados, foram afastados de suas funções por suspeita de praticarem assédio contra alunas do Curso de Formação de Soldados na cidade de Picos. A informação foi divulgada nesta terça-feira (21).

Por meio de nota, a Diretoria de Comunicação da PM-PI confirmou o ocorrido, mas não entrou em detalhes, afirmando apenas que houve uma “conduta inconveniente” por parte de seus oficiais.

Foto: Lucas Dias/GP1Comando Geral da Polícia Militar
Comando Geral da Polícia Militar

Ainda de acordo com a corporação, os dois policiais foram imediatamente afastados de suas funções e foi aberta uma sindicância para investigar a conduta desses oficiais.

“Ambos foram imediatamente afastados de suas respectivas funções e submetidos a uma sindicância investigativa. A PM-PI aguarda o resultado do procedimento para a tomada de ações cabíveis”, diz trecho da nota.

Leia na íntegra a nota da PM-PI:

A Polícia Militar do Estado do Piauí, através do Centro de Educação Profissional da PM-PI, informa que sobre o fato ocorrido, houve uma conduta inconveniente por parte dos dois oficiais. Ambos foram imediatamente afastados de suas respectivas funções e submetidos a uma sindicância investigativa. A PM-PI aguarda o resultado do procedimento para a tomada de ações cabíveis.

Teresina, 21 de março de 2023.

José Avelá Pereira Costa - Cel PM-Diretor de Comunicação Social da PMPI

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.