Fechar
GP1

Piauí

Dr. Hélio alinha demandas de Parnaíba com secretário Flávio Júnior

"Aproveitamos ainda para alinhar alguns cenários para o município de Parnaíba”, declarou o deputado.

O deputado estadual e pré-candidato a Prefeitura de Parnaíba em 2024, Dr. Hélio Oliveira (MDB-PI), esteve reunido nesta quinta-feira (30) com o secretário de Estado de Infraestrutura do Piauí, deputado licenciado Flávio Nogueira Júnior (PT). Na ocasião, os dois líderes dialogaram sobre algumas demandas relacionadas ao desenvolvimento do litoral piauiense, além de alinhar cenários para a cidade parnaibana.

“Foi uma conversa muito exitosa onde discutimos várias demandas e politicas importantes para o desenvolvimento do litoral do nosso Estado. Aproveitamos ainda para alinhar alguns cenários para o município de Parnaíba”, declarou Dr. Hélio.

Foto: DivulgaçãoFlavio Junior e Dr. Hélio Oliveira
Flavio Junior e Dr. Hélio Oliveira

Gestão atual

Dr. Hélio Oliveira mantém uma boa relação com o prefeito de Parnaíba, Mão Santa União Brasil), com a deputada estadual Gracinha Moraes Sousa, bem como com toda família. Por outro lado, o parlamentar tem reafirmado que segue alinhado com o projeto político liderado pelo governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT).

“Minha postura é o resultado de alguém que está na política e tem o objetivo a servir à população. Não levamos essa questão da política para lado pessoal. Tenho uma relação muito boa com toda a família Mão Santa e com a Gracinha, mas também sou um deputado absolutamente comprometido com o projeto liderado pelo governador Rafael Fonteles”, afirmou o deputado estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.