Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Deputado Dr. Hélio reforça alinhamento com Rafael Fonteles para 2024

O emedebista deixou claro que seu projeto está alinhado com o governador do Piauí para o pleito de 2024.

O deputado estadual Dr. Hélio (MDB) tem planos de concorrer à prefeitura de Parnaíba em 2024 e busca fortalecer seus laços com o grupo político local de Mão Santa (União Brasil), atual chefe do Executivo da cidade. No entanto, ele afirmou que seu projeto político está em sintonia com o do governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT).

Segundo o deputado, sua postura é motivada por sua missão de servir à população e não por interesses pessoais. Ele destacou que mantém uma boa relação com toda a família Mão Santa e com a Gracinha, mas afirma estar comprometido com o projeto liderado pelo governador Rafael Fonteles.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Dr. Hélio
Deputado Dr. Hélio

“Minha postura é o resultado de alguém que está na política e tem o objetivo a servir à população. Não levamos essa questão da política para lado pessoal. Tenho uma relação muito boa com toda a família Mão Santa e com a Gracinha, mas também sou um deputado absolutamente comprometido com o projeto liderado pelo governador Rafael Fonteles”, determinou o deputado estadual.

Dr. Hélio reforçou seu compromisso tanto com seu mandato como legislador estadual quanto como pré-candidato ao pleito de 2024, tendo como objetivo político o crescimento da segunda maior cidade do estado do Piauí.

“Nós vamos apresentar um projeto para Parnaíba continuar crescendo, então, tenho certeza que teria todo o apoio do governador, mas que também tem uma gestão municipal muito bem avaliada. Dessa forma, estamos buscando um entendimento com perspectiva de vitória para o ano e 2024. Ainda que seja um passo de cada vez, por eu estar focado no meu mandato enquanto deputado estadual, também determino me interesse em competir pela prefeitura de Parnaíba em 2024 pelo MDB", frisou o parlamentar emedebista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.