Fechar
GP1

Piauí

João Mádison aponta diferenças entre Rafael Fonteles e Wellington Dias

O emedebista também ressaltou a importância de Rafael Fonteles na discussão das eleições na Alepi.

Durante a solenidade de celebração dos 100 dias do governo de Rafael Fonteles (PT), que ocorreu nesta segunda-feira (10), o deputado estadual João Mádison (MDB) apontou algumas diferenças administrativas e de personalidade entre Rafael e Wellington Dias (PT), enquanto governadores. Entre elas, está a comunicação com o legislativo estadual.

“Eu acredito que a maior diferença entre os dois governadores seja que Wellington Dias tem uma maneira mais comunicativa de lidar com os deputados, ligando e conversando com eles. Já Rafael Fonteles é mais reservado, não sendo ele que fará a ligação, mas nunca houve um caso em que um dos deputados ligou para ele e não foi atendido. Além disso, Rafael utiliza muito as redes sociais, enquanto Wellington usava uma abordagem mais pessoal. No entanto, estamos percebendo que a internet é uma ferramenta revolucionária e, aos poucos, está ocupando esses espaços”, explicou João Mádison à imprensa.

Foto: Alef Leão/GP1João Mádison, do MDB
João Mádison, do MDB

Além disso, João Mádison ressaltou que a postura do novo governador piauiense nas discussões da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi) foi fundamental para "apaziguar" as relações políticas e partidárias dos deputados estaduais, principalmente durante as eleições para a presidência da Casa em fevereiro deste ano.

"A forma como [Rafael Fonteles] conduziu as discussões na Alepi demonstrou como é a sua administração. Quando ele toma uma decisão, é firme e busca atuar como um pacificador, contornando as intrigas. Agora, a base do governo está muito bem consolidada, principalmente com a condução de Fábio Novo nas votações e dentro da Assembleia. Como líder do MDB, entendo que essa harmonia é importante para alinharmos as propostas", concluiu o líder do MDB.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.