Fechar
GP1

Piauí

Projeto fortalece vínculos de internos do CEM e Ceip em Teresina

Segundo Daniele Marques, o propósito é construir um mundo melhor e mais inclusivo por meio do lazer.

A Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas e Fomento ao Lazer do Piauí (Cendfol) realizou ações do Projeto Educar. A iniciativa foi desenvolvida no Centro Educacional Feminino (CEF); Centro de Internação Provisória (Ceip); e, na sexta-feira (19), foi encerrado no Centro Educacional Masculino (CEM).

Segundo a gerente do Departamento de Políticas Públicas da Cendfol, Daniele Marques, o propósito é construir um mundo melhor e mais inclusivo por meio do lazer.

“O objetivo do projeto é promover ações de lazer, esporte e prevenção às drogas aos internos dos centros de internação provisória. Ele foi desenvolvido com uma equipe multiprofissional do Departamento de Políticas Públicas com momentos de rodas de conversas, palestras e atividades de lazer e de esporte”, explicou a gestora.

A participação se deu por meio de diálogos com proposta da disseminação de informações e do fortalecimento de vínculos dos cerca de 60 internos dos centros de internação provisória.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.