Fechar
GP1

Piauí

Autoridades lamentam a morte do irmão do conselheiro Kleber Eulálio

Severo Maria Eulálio Filho, o “Severinho”, morreu nesta terça-feira (11) vítima de um câncer.

Várias autoridades do estado do Piauí lamentaram o falecimento do engenheiro Severo Maria Eulálio Filho, o “Severinho”, que partiu aos 58 anos de idade vítima de um câncer, nesta terça-feira (11). O deputado federal Flávio Nogueira (PT) usou as redes sociais para destacar a competência administrativa de Severinho, sobretudo, no período em que ele esteve a frente da Agespisa.

“Lamento a morte, nesta terça-feira (11), do engenheiro Severo Eulálio. Um homem que deu grandes contribuições para o Piauí, especialmente no período de trabalho na Agespisa; como diretor do DER-PI; e superintendente da Seinfra. Severo Eulálio deixa esposa e três filhos. Ele era irmão de Kléber Eulálio, conselheiro do TCE-PI, e tio do deputado estadual Severo Eulálio. Registro minha solidariedade a todos os familiares”, disse Flávio Nogueira.

A post shared by Flávio Rodrigues Nogueira (@flavionogueirapi)

O deputado estadual do Progressistas, Gustavo Neiva, se solidarizou com familiares e amigos do engenheiro. “Muito triste com a perda hoje do Severo Maria Eulálio Filho. Neste momento de luto, me solidarizo com todos que compartilham da tristeza, especialmente com seus familiares e amigos. Que encontrem o consolo em Deus e que Severo descanse em paz. Meus sinceros sentimentos”, publicou Gustavo Neiva.

A conselheira do Tribunal de Contas do Piauí, Rejane Dias, se solidarizou com toda família, por meio do colega conselheiro Kleber Eulálio, que era irmão de Severinho. “Lamento profundamente o falecimento do engenheiro Severo Maria Eulálio, irmão do meu colega e Conselheiro do TCE-PI, Kleber Eulálio. Compartilho da dor de toda família e amigos e rogo a Deus o conforto que o momento exige”, desejou a conselheira.

Adeus

O tio do deputado estadual Severo Eulálio, Severo Maria Eulálio Filho, mais conhecido como "Severinho", morreu nesta terça-feira (11) aos 58 anos, devido a complicações causadas por um câncer. Maria Eulálio é irmão do ex-deputado e atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), Kleber Eulálio.

Ele estava internado em um hospital particular de Teresina e não resistiu a complicações da doença. Severinho foi diretor de Engenharia do Departamento Estadual de Estradas de Rodagens do Piauí (DER-PI) no Governo de Wellington Dias. O engenheiro também foi superintendente de obras e serviços de engenharia da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.