Fechar
GP1

Piauí

Juiz Lirton Nogueira é eleito para assumir vaga no TRE-PI

Atualmente, Lirton Nogueira é juiz titular da 1ª Vara dos Feitos da Fazenda da comarca de Teresina.

O juiz Lirton Nogueira foi eleito nesta segunda-feira (4) como novo membro do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Piauí (TRE-PI), em vaga destinada à magistratura estadual. Ele obteve nove votos dos desembargadores do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), que realizou a sessão administrativa ordinária para a escolha.

Lirton Nogueira substituirá a juíza Lucicleide Pereira Belo, que atuou na Corte do TRE-PI no biênio 2021/2023. Ele já havia sido eleito anteriormente para compor o tribunal na qualidade de membro substituto da categoria juiz de Direito.

Foto: Divulgação/AscomJuiz Lirton Nogueira foi eleito para o TRE-PI
Juiz Lirton Nogueira foi eleito para o TRE-PI

Atualmente, Lirton Nogueira é juiz titular da 1ª Vara dos Feitos da Fazenda da comarca de Teresina. Ele tem mais de vinte anos de experiência na magistratura, tendo atuado em unidades como a Vara Única da comarca de José de Freitas.

O TRE-PI é o órgão responsável pela organização e fiscalização das eleições no estado. Ele é composto por sete membros, sendo dois desembargadores, dois juízes de Direito, um juiz federal e dois advogados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.