Fechar
GP1

Piauí

Juiz de Pedro II morre após se afogar em praia na Paraíba

Segundo a nota de pesar divulgada pelo TJ-PI, a fatalidade aconteceu nessa terça-feira (13).

O juiz da 2ª Vara da Comarca de Pedro II, Diego Ricardo Melo de Almeida, morreu aos 40 anos de idade nessa terça-feira (13), após se afogar na praia de Barra do Graú, no município de Pitimbú, situado no Litoral da Paraíba.

Conforme as informações apuradas pelo GP1, após o afogamento, o magistrado foi levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa, onde ficou internado em estado grave na UTI da unidade de saúde. Infelizmente, o juiz não resistiu a gravidade do quadro de saúde e foi a óbito.

Foto: ReproduçãoJuiz Diego Ricardo Melo de Almeida
Juiz Diego Ricardo Melo de Almeida

Segundo as informações do Tribunal de Justiça do Piauí, o magistrado Diego Ricardo Melo de Almeida integrava a magistratura piauiense desde o ano de 2013 e já atuou também nas comarcas de Cristalândia do Piauí e Landri Sales.

O TJ-PI emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento do juiz e se solidarizando com familiares e amigos da vítima.

Confira a nota na íntegra:

Com profundo pesar, o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) lamenta o falecimento precoce, nesta terça-feira (13), em Pitimbú (PB), do magistrado Diego Ricardo Melo de Almeida, juiz da 2ª Vara da comarca de Pedro II.

Integrante da magistratura piauiense desde 2013, atuou, ainda, em comarcas como Cristalândia do Piauí e Landri Sales, sempre com dedicação à sua função e respeito aos jurisdicionados e integrantes do Sistema de Justiça, colaborando com o desenvolvimento do Poder Judiciário e do Estado do Piauí.

Que haja conforto para os corações de seus familiares e amigos neste momento de inestimável perda.

Des. Hilo de Almeida Sousa

Presidente do TJ-PI.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.