Fechar
GP1

Piauí

Federação dos Agentes de Saúde do Piauí tem registro sindical aprovado

Registro aprovado pelo Ministério do Trabalho e Emprego foi publicado no Diário Oficial da União.

A Federação dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias do Estado do Piauí (FEDACS-PI) teve seu registro sindical aprovado pelo Ministério do Trabalho e Emprego. O registro foi publicado no Diário Oficial da União na segunda-feira (11).

A entidade piauiense é a segunda do Brasil a ter o registro sindical aprovado. A categoria se reuniu nesta terça-feira (12), na cidade de Picos, para anunciar oficialmente a aprovação do registro.

Foto: Divulgação/AscomFederação dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias do Piauí
Federação dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias do Piauí

Para a presidente da FEDACS-PI, Nilda Nunes, o registro sindical é um passo importante para a categoria, sobretudo no momento em que o país precisa fortalecer o combate à dengue e outras endemias.

“Somos a segunda Federação de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias do Brasil a receber o Registro Sindical, o que representa um fortalecimento ainda maior dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate às endemias do Piauí, assim como em todo o Brasil”, afirmou Nilda Nunes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.