Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende 24 pessoas durante blitzen em várias cidades do Piauí

As ações foram realizadas em Teresina, São Raimundo Nonato, São João do Piauí, Paulistana e Picos.

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, em conjunto com o Comando de Trânsito da Polícia Militar do Piauí e Polícia Civil, realizou entre os dias 11 e 17 de março, ações de trânsito em Teresina e nas cidades de São Raimundo Nonato, São João do Piauí, Paulistana e Picos.

Durante as ações, 24 pessoas foram presas com aparelhos celulares e motocicletas provenientes de roubo e furto. Elas foram autuadas pelo crime de receptação e outras duas pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo.

Foto: Divulgação/SSP-PIMulher presa durante blitz
Mulher presa durante blitz

Outras sete pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante, 04 pessoas foram conduzidas por adulteração de sinal identificador e 04 motocicletas foram recuperadas. Ao todo, foram apreendidos 13 motocicletas e 20 celulares.

Para o diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, as blitzes são uma ferramenta essencial para fiscalizar e coibir infrações que colocam em risco a vida de todos os envolvidos no trânsito, além de coibir inúmeras práticas criminosas.

“É gratificante observar que graças ao trabalho conjunto realizado pelas polícias e ao apoio da população, temos alcançado resultados positivos na redução de acidentes e mortes no trânsito. Vamos continuar trabalhando para garantir que o Piauí seja cada dia mais seguro”, finalizou o diretor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.