Fechar
GP1

Piauí

Piauí deve ganhar mais de 4 mil novos imóveis do Minha Casa Minha Vida

A construção das novas unidades habitacionais foi anunciada pelo governador Rafael Fonteles (PT).

O governador Rafael Fonteles (PT) anunciou, nessa quinta-feira (10), que o presidente Lula (PT) autorizou a construção de mais 4.322 unidades habitacionais no Piauí pelo programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal.

“O presidente Lula autorizou mais 4.322 habitações para o Estado do Piauí em nova etapa do Minha Casa, Minha Vida! São agora mais de 10.000 novas habitações autorizadas pelo Presidente Lula para o Piauí nos últimos meses”, informou o governador do Estado nas redes sociais.

Foto: Alef Leão/GP1Governador Rafael Fonteles
Governador Rafael Fonteles

Ainda segundo Rafael Fonteles, as futuras casas integrarão a Faixa 1 do programa habitacional, em que o subsídio pode chegar até 100%, ou seja, o imóvel será totalmente gratuito.

“Teremos ainda milhares de imóveis nas demais Faixas do Programa, que tem também grandes descontos do Governo Federal e ainda contarão com o Cheque Moradia do Governo Estadual para diminuir o valor da entrada”, concluiu o chefe do executivo estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.