Fechar
GP1

Piauí

Prefeito de Sigefredo Pacheco diz que está obedecendo limite de gastos com pessoal

O gestor declarou que 'desconhece qualquer instauração de procedimento investigatório' contra ele.

A Prefeitura Municipal de Sigefredo Pacheco, através do prefeito Murilo Bandeira da Silva, encaminhou uma nota como direito de resposta acerca da matéria publicada no dia 19 de maio, intitulada: Ministério Público abre investigação contra o prefeito de Sigefredo Pacheco.

Na nota, o gestor declarou que “desconhece qualquer instauração de procedimento investigatório criminal, tendo em vista nunca haver sido notificado acerca desta situação”. Além disso, o prefeito negou as irregularidades nos gastos públicos e informou que vem obedecendo, desde o início da sua gestão, o limite do teto de gasto com pessoal, tendo inclusive suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí.

Foto: Reprodução/FacebookPrefeito de Sigefredo Pacheco, Murilo Bandeira
Prefeito de Sigefredo Pacheco, Murilo Bandeira

Confira a nota na íntegra

O Sr. Murilo Bandeira da Silva, atual gestor do município de Sigefredo Pacheco, vem, por meio deste canal eletrônico, prestar esclarecimentos acerca da imputação de suposto descumprimento de decisão judicial.


De plano, cumpre esclarecer que o Sr. Murilo Bandeira desconhece qualquer instauração de procedimento investigatório criminal, tendo em vista nunca haver sido notificado acerca desta situação.

Não obstante, a par das notícias, vem informar, que diferentemente do que fora noticiado, o município, deste o início da sua gestão, vem obedecendo rigorosamente o Limite de Teto de Gasto com Pessoal, tendo, inclusive, sua Prestação de Contas referente ao exercício de 2021 sido aprovada pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí.

Sendo assim, não há que se falar em descumprimento de decisão judicial, no que tange ao cumprimento do limite máximo de gastos com pessoal, estabelecido na Lei de Responsabilidade Fiscal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.