Fechar
GP1

Piauí

Obra de pavimentação da PI-110 avança no trecho entre Barras e Miguel Alves

“A pavimentação dessa estrada é um sonho de muitos anos dos moradores”, disse Leonardo Sobral.

O Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), está investindo R$ 43 milhões na pavimentação asfáltica da PI - 110, nova rodovia que irá ligar Miguel Alves a Barras.

O andamento das obras, que fazem parte de um conjunto de ações realizadas pelo Programa Estradas Seguras, vai garantir maior trafegabilidade aos moradores dos municípios piauienses localizados nos Territórios de Desenvolvimento Cocais e Entre Rios.

Foto: Divulgação/ AscomObra de pavimentação da PI-110 avança no trecho entre Barras e Miguel Alves
Obra de pavimentação da PI-110 avança no trecho entre Barras e Miguel Alves

“A pavimentação dessa estrada é um sonho de muitos anos dos moradores das duas cidades. No total, serão asfaltados 77 km de extensão da via. A obra está em ritmo acelerado, mais de 60% do cronograma já foi executado”, explica Leonardo Sobral, diretor-geral do DER-PI.

A pavimentação asfáltica da PI-110, que liga as cidades de Barras e Miguel Alves tem prazo de execução de 18 meses. Os recursos são oriundos do Tesouro Estadual. O diretor ressalta, ainda, que a obra vai melhorar o deslocamento da população da região e garantiu que o prazo de execução será cumprido.


Foto: Divulgação/ AscomDesenvolvimento das obras no local
Desenvolvimento das obras no local

“Estamos trabalhando para entregarmos antes do prazo estipulado”, informou o diretor do DER. Além dos serviços de construção e implantação, serão realizados serviços de sinalização e drenagem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.