Fechar
GP1

Piauí

Presidente do Sinpolpi convoca categoria para homenagear policial morto em operação

O policial foi assassinado com um tiro durante cumprimento de mandado de prisão no interior do Maranhão.

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Piauí (Sinpolpi), Isaac Newton Vilarinho, convocou toda a categoria a participar do velório e sepultamento do policial Marcelo Soares da Costa, morto na manhã desta terça-feira (03), durante uma operação no estado do Maranhão.

Em um vídeo publicado nas redes sociais do Sinpolpi, Isaac Newton pediu que os policiais participem da homenagem trajando camisa da Polícia Civil do Piauí. Ele ressaltou o dever de homenagear o colega de corporação. Veja o vídeo:

“Chamamos todos os policiais civis para que hoje parem os serviços ordinários para prestar uma homenagem ao nosso irmão que tombou prestando um serviço para a sociedade. Todos se fazendo presentes no velório e no cortejo usando a camisa da Polícia Civil ou, de forma alternativa, uma camisa preta. É um dever nosso prestar homenagem ao nosso irmão Marcelo Soares”, declarou o presidente do Sinpolpi.


Assassinato

Foto: DivulgaçãoMarcelo foi morto durante Operação Turismo Criminoso
Marcelo Soares foi morto durante operação

Marcelo Soares, que estava lotado no Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), morreu após ser alvejado com um tiro na cidade de Santa Luzia do Paruá (MA), durante operação da Polícia Civil do Piauí. O disparo de arma de fogo foi efetuado por Bruno Manoel Gomes Arcanjo, alvo da ação policial, que recebeu a polícia a tiros.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.