O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), oficializou a promoção de 257 policiais civis, por critérios de merecimento ou de antiguidade. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado, na edição desta sexta-feira (2).
Foram promovidos delegados, agentes, escrivães, peritos criminais, peritos médico-legistas e peritos odonto-legistas, todos lotados na Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI).
O delegado-geral Luccy Keiko destacou o empenho dos policiais promovidos. “Agradeço e parabenizo cada policial pelo empenho no seu trabalho diário. A Delegacia-Geral segue trabalhando em prol da valorização dos servidores da instituição e em defesa da sociedade”, afirmou.
As promoções dos policiais foram definidas pelo Conselho Superior da Polícia Civil do Piauí.
Thais Guimarães
Ver todos os comentários | 0 |