Fechar
GP1

Piauí

Homem de 44 anos tem mal súbito e morre ao cair de moto em Pedro II

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito.

Um homem de 44 anos morreu ao sofrer um mal súbito e cair da motocicleta que conduzia, no povoado Lagoa do Sucuju, zona rural de Pedro II, na tarde dessa quinta-feira (08).

Testemunhas relataram à Polícia Militar que a vítima se deslocava em uma moto, modelo Honda Bros, quando perdeu o controle do veículo e se chocou no meio-fio, às margens da rodovia, por volta de 16h30.

Foto: Alef Leão/GP1IML
IML

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito. Com o impacto, ele acabou sofrendo um ferimento na cabeça e não resistiu. Além da Polícia Militar, o Departamento de Polícia Científica foi acionado para atender a ocorrência e liberou o corpo para remoção ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Não houve registro de outro veículo envolvido no sinistro, o que reforça a suspeita de que ele tenha passado mal e perdido o controle da motocicleta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.