Fechar
GP1

Piauí

Ex-procurador-geral de Justiça do Piauí Emir Martins Filho morre aos 72 anos

Emir Martins Filho comandou o Ministério Público do Piauí no período de 2004 a 2008.

O ex-procurador-geral de Justiça do Piauí Emir Martins Filho faleceu na madrugada desta quarta-feira (27), aos 72 anos. Ele estava internado em um hospital de Teresina.

Emir Martins Filho comandou o Ministério Público do Piauí no período de 2004 a 2008, quando exerceu o cargo de procurador-geral de Justiça.

Foto: ReproduçãoEmir Martins Filho
Emir Martins Filho

Em nota de pesar, o Ministério Público do Estado do Piauí lamentou a morte do procurador de Justiça aposentado e destacou sua trajetória na instituição. “O Ministério Público do Piauí expressa profundo pesar pelo falecimento do procurador de Justiça aposentado Emir Martins Filho”, diz trecho da nota divulgada pelo órgão.

A instituição também manifestou solidariedade aos familiares e amigos do ex-procurador. “Manifestamos nossas condolências e votos para que a fé e o amor confortem os corações neste momento de dor e saudade”, afirmou o MP-PI.

Ele deixa os filhos Tiago Saunders Martins, Andrea Saunders Martins e o vereador de Picos Hugo Victor Saunders Martins. O velório acontecerá em Teresina durante duas horas e o corpo segue para velório e sepultamento em Picos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.