Fechar
GP1

Polícia

Eleitor é assassinado a tiros após discussão política no Ceará

A vítima tinha 19 anos e foi identificada como Carlos da Silva.

Um homem foi morto a tiros neste domingo (30), após uma discussão política entre eleitores dos candidatos à Prefeitura de Fortaleza. Segundo o 7º Distrito Policial (DP) da cidade, o crime aconteceu na Rua Carmélia, no Bairro Pirambu.

De acordo com informações do G1, a vítima, identificada como Antonio Carlos da Silva, de 19 anos, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida Leste Oeste, mas não resistiu ao ferimento e morreu no local. O chefe do Comando de Policiamento da Capital (CPC), coronel Francisco Souto, disse que a vítima tem passagem na polícia por tráfico de drogas, homicídio e assalto.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que suspeitos passaram em um carro modelo Cross Fox, preto e atiraram contra o homem. A SSPDS informou também que a vítima respondia a dois procedimentos criminais e estava com um mandado de prisão em aberto. Um inquérito policial deve ser instaurado pela Polícia Civil para investigar o crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.