Fechar
GP1

Polícia

Arão Lobão denuncia golpes aplicados em nome do Detran

Os estelionatários estão utilizando um perfil falso em nome do diretor do Detran, propondo quitação de dívidas e solicitam que as vítimas depositem a quantia acordada em uma conta bancária.

Piauienses estão sendo vítimas de estelionatários que aplicam golpes em nome do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), envolvendo diretamente o diretor do órgão no Piauí, Arão Lobão. Os estelionatários estão utilizando um perfil falso em nome do diretor, propondo quitação de dívidas e solicitam que as vítimas depositem a quantia acordada em uma conta bancária.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Arão LobãoArão Lobão

Em entrevista ao GP1 na manhã dessa quinta-feira (23), o diretor do Detran-PI informou que o caso já foi denunciado, para que seja realizada investigação. “Registramos Boletim de Ocorrência na Secretaria de Segurança Pública, pedindo que fosse apurado e tomado as providencias”, declarou.

Arão Lobão ressaltou que o Detran não utiliza outro meio de pagamento que não o boleto bancário. “As pessoas devem procurar o Detran para esclarecerem suas dúvidas. Todos os procedimentos de pagamento se dão através de boletos bancários, na conta única do estado, por meio da rede bancaria credenciada. O Detran não procura ninguém para receber pagamentos e a sociedade precisa saber disso para evitar esse tipo de golpe”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.