Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Envolvido na morte de segurança de Wellington Dias é executado

Pedro Henrique Araújo, de 20 anos, foi executado a tiros na noite deste sábado (29) na zona leste de Teresina.

Um dos homens executados a tiros na Praça dos Skatistas na noite deste sábado (29), na zona leste de Teresina, identificado como Pedro Henrique Araújo, de 20 anos, teve participação no assassinato do policial militar Francisco das Chagas Nunes, que prestava serviços ao Palácio de Karnak e fazia a segurança do filho do governador Wellington Dias.

  • Foto: Divulgação/PMPedro Henrique e Bruno foram executados a tiros na noite deste sábado (29) na Praça dos SkatistasPedro Henrique e Bruno foram executados a tiros na noite deste sábado (29) na Praça dos Skatistas

A informação foi repassada pelo comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), major Flávio Pessoa. “Os dois que morreram eram bandidos e um deles, o Pedro Henrique, foi o que matou o policial que estava fazendo a segurança do filho do governador e já estava solto”, confirmou.

O outro homem que foi executado na noite de ontem (29) foi identificado apenas como Bruno “Naninha”. Segundo o major Flávio Pessoa, ele tentou fugir, mas foi alcançado e alvejado no peito por indivíduos em um veículo de cor preta que dava apoio a ação.

Relembre o caso

No dia 6 de fevereiro de 2015, o policial militar Francisco das Chagas Nunes estava fazendo a segurança do filho de Wellington Dias quando foi assassinado com um tiro na cabeça, na Avenida Raimundo Portella, bairro Ininga. Conforme a Delegacia de Homicídios, o crime se tratou de um latrocínio, apesar de não terem levado nada, os criminosos anunciaram o assalto antes de matar a vítima, que reagiu.

Pedro Henrique tinha 17 anos quando participou do crime. Na época, ele foi apreendido em flagrante de delito, condenado por atos análogos a homicídio e sentenciado a cumprir medida socioeducativa no Centro Educacional Masculino.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.