Fechar
GP1

Polícia

Oito assassinatos são registrados em menos de 72 horas no Piauí

Quatro assassinatos aconteceram em Teresina e quatro nas cidades de José de Freitas, Parnaíba, Oeiras e Morro Cabeça no Tempo.

O Piauí registrou oito homicídios nos últimos três dias. Quatro assassinatos aconteceram em Teresina e os quatro nas cidades de José de Freitas, Parnaíba, Oeiras e Morro Cabeça no Tempo.

O primeiro homicídio aconteceu no litoral do Estado. José Maria Fernandes, de 50 anos, foi morto com uma perfuração no abdômen, no início da tarde de sábado (20), no bairro Sabiazal, em Parnaíba. O corpo do cavador de poços foi encontrado por populares dentro de um buraco.

Já no final do sábado, Rodivaldo Pereira de Souza, mais conhecido como “Neném do Durval”, foi executado com quatro tiros, no Parque Jurema, zona sudeste de Teresina. A vítima, que era ex-presidiária, chegou a ser socorrida, mas não sobreviveu.

  • Foto: Divulgação/WhatsappRodivaldo PereiraRodivaldo Pereira

Em Morro Cabeça no Tempo, Mesaque Pereira Alves foi assassinado com três disparos de arma de fogo, na madrugada desse domingo (21), por volta das 04h, durante uma briga em um clube.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarMesaque foi assassinado com três tirosMesaque foi assassinado com três tiros

Uma adolescente de 15 anos, identificada como Maria Gabriele Machado Mota, foi assassinada com um tiro na cabeça, na noite de domingo (21), na Vila Dilma Rousseff, zona norte de Teresina. O namorado de Gabriele, identificado como Gabriel, também foi baleado e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina, no entanto ele não resistiu e morreu na manhã desta segunda-feira (22).

Na madrugada desta segunda-feira, o lavador de carro Reginaldo Alves da Silva Filho, vulgo "Nem", de 21 anos, foi executado com 18 tiros no bairro Parque Brasil, zona norte de Teresina.

Outro jovem de 21 anos foi encontrado morto, na manhã desta segunda, próximo a um matagal no bairro Matinha, em José de Freitas. A Polícia acredita que a vítima, Natanael Monteiro Alves, foi enterrado vivo, pois tinha areia na boca dele.

O último registro de homicídio aconteceu, no final da manhã, na cidade de Oeiras. O cabeleireiro Antônio José Dionísio foi morto a tiros dentro de uma rede, enquanto assistia televisão, em sua residência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.