Fechar
GP1

Polícia

Delegados irão paralisar atividades a partir de terça no Piauí

egundo os delegados, isso ocorre devido à falta de condições de trabalho e desvalorização profissional.

Durante assembleia realizada nesta sexta-feira (23), o Sindicado dos Delegados da Polícia Civil do Estado do Piauí (Sindepol) decidiu paralisar as atividades a partir da próxima terça-feira (27). Segundo os delegados, isso ocorre devido à falta de condições de trabalho e desvalorização profissional.

Durante a “Operação Padrão", assim intitulada por eles, serão realizadas paralisações alternadas. Na terça-feira, a partir das 9h da manhã haverá uma ato na Assembleia Legislativa do Piauí e no dia seguinte, serão realizadas outras ações.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegada Andréa Magalhães Delegada Andréa Magalhães

O 1º Distrito Policial, no centro de Teresina, será o alvo da primeira paralisação. Na ocasião, será feita uma inspeção de toda a estrutura da delegacia, como o efetivo, escalas de serviço, documentação das viaturas e licenças dos computadores.

Segundo o Sindicado dos Delegados da Polícia Civil do Estado do Piauí (Sindepol), essas ações serão realizadas com o intuito de mostrar à população piauiense o descaso e abandono que se encontram as unidades policiais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.