Fechar
GP1

Polícia

Secretário Fábio Abreu vai lançar a ROCAM nesta segunda-feira

A solenidade de lançamento acontece a partir das 1h da manhã no Estacionamento da Ponte Estaiada, na zona leste de Teresina.

O Secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu, vai lançar, nesta segunda-feira (26), a ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas). A solenidade de lançamento acontece a partir das 7h da manhã no estacionamento da Ponte Estaiada, na zona leste de Teresina.

Na ocasião, serão entregues novas 31 motocicletas de 300 cilindradas equipamentos de proteção individuais. Segundo o secretário, foram investidos mais de R$ 400 mil no motopatrulhamento, que inicialmente vai funcionar na região metropolitana da Capital.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu, Secretário de Segurança Fábio Abreu, Secretário de Segurança

“Estamos buscando agora implementar uma companhia de polícia específica para patrulhamento. Tanto que essas motos são novas e já estão todas caracterizadas e com os equipamentos necessários para a segurança dos policiais. Inicialmente começaremos atuando por Teresina e depois colocar em Parnaíba e Picos”, afirmou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.