Fechar
GP1

Polícia

Fábio Abreu lamenta a morte de capitão da PM vítima de câncer

Segundo o secretário, o capitão Osvaldo Ferreira Martins prestou serviços a Polícia Militar durante 27 anos.

O Secretário de Segurança Pública do Estado do Piauí, Fábio Abreu, lamentou na manhã deste sábado (31), o falecimento do capitão da Polícia Militar, Osvaldo Ferreira Martins, vítima de um câncer.

  • Foto: Intagram/depfabioabreuSecretário Fábio Abreu lamenta a morte do capitão da PM Osvaldo Ferreira MartinsSecretário Fábio Abreu lamenta a morte do capitão da PM Osvaldo Ferreira Martins

Segundo o secretário, o capitão prestou serviços à Polícia Militar durante 27 anos. “Além de fazer parte da PM, recentemente o capitão passou a integrar a Força Tática da Secretaria de Segurança, quando mostrou mais uma vez sua dedicação à missão de defender a sociedade”, disse ele.

“Osvaldo estava em tratamento contra o câncer. Acompanhei de perto e vi o quanto foi rápido essa doença. Choramos sua partida e nos resta confortar a família e rogar a Deus para que o acolha. Grande homem”, escreveu Fábio Abreu em sua rede social.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.