Fechar
GP1

Polícia

Delegado Higgo Martins é eleito novo presidente do Sindepol

O delegado de Polícia Civil Higgo Martins ingressou no quadro da Polícia Civil do Estado do Piauí no ano de 2008, após obter o primeiro lugar no curso de formação de delegados de polícia.

Os delegados do Piauí elegeram nessa sexta-feira (29) a nova diretoria do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Piauí (Sindepol).

Por consenso dos delegados, o presidente eleito é Higgo Martins Moura, que tem como vice o Delegado Everton Férrer. A nova chapa irá presidir o sindicato no triênio 2018/2021.

A eleição foi durante todo o dia de hoje na sede do sindicato, na zona leste de Teresina. Delegados da capital e também do interior participaram do pleito.

  • Foto: Divulgação/AscomDelegado Higgo Martins é eleito presidente do SindepolDelegado Higgo Martins é eleito presidente do Sindepol

O delegado de Polícia Civil Higgo Martins ingressou no quadro da Polícia Civil do Estado do Piauí no ano de 2008, após obter o primeiro lugar no curso de formação de delegados de polícia. Desde então, esteve à frente dos principais distritos policiais e foi convidado a participar da Comissão Investigadora do Crime Organizado, na época coordenada pelo delegado de Polícia Bonfim Filho e, logo depois, fez parte da equipe de delegados de polícia que inauguraram os trabalhos investigativos da Delegacia de Homicídios, hoje DHPP, onde atua até hoje sob a coordenação do Delegado Francisco Costa, o Barêtta.

Durante sua trajetória na Polícia Civil, esteve à frente de várias investigações que tiveram grande notoriedade, com soluções de crimes complexos que resultaram em várias prisões.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.