Fechar
GP1

Polícia

Piauiense morre após acidente na BR 316 entre Timon e Caxias

De acordo com informações da Polícia Rodoviária do Maranhão (PRF-MA), o acidente envolveu três veículos e a suspeita é que houve uma tentativa de assalto antes da colisão.

Um piauiense identificado como Júlio César Pereira morreu após um grave acidente na noite deste domingo (15), por volta de 20h, na BR 316 entre as cidades de Timon e Caxias, no Maranhão.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária do Maranhão (PRF-MA), o acidente envolveu três veículos e a suspeita é que houve uma tentativa de assalto antes da colisão. Inicialmente, a motocicleta em que estava a vítima foi colidida por um veículo não identificado e Júlio, que estava na garupa, caiu na pista e foi atropelado por outro veículo, que seguia viagem no trecho.

Ainda segundo a PRF, o condutor do primeiro veículo, que causou o acidente, não foi localizado, por isso a suspeita é que os ocupantes da motocicleta tenham sofrido uma tentativa de assalto. A PRF-MA não divulgou mais informações sobre o condutor da motocicleta em que a vítima estava.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.