Fechar
GP1

Polícia

Trio é preso pela PM após roubar R$ 2 mil de mulher na PI 113

Um dos presos, Fabrício Alves da Silva, é acusado de ter praticado um homicídio na cidade de José de Freitas.

Três criminosos identificados como Fabrício Alves da Silva, Fernando Alves da Silva e Eduarda Cardoso de Sousa foram presos na tarde desta segunda-feira (16), por volta de 13h, após realizarem um assalto na PI 113, no trecho que liga os municípios de Barras e Cabeceiras do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PMAcusados de praticar assalto na PI 113Acusados de praticar assalto na PI 113

O roubo foi praticado pelo trio contra uma mulher. Durante a ação criminosa, os indivíduos levaram a motocicleta da vítima e a quantia de R$ 2 mil. “Eu acredito que eles estavam seguindo a senhora desde Barras, quando ela sacou o dinheiro. Logo após o assalto, uma viatura da Polícia Militar, que estava realizando rondas pela região, foi informada e os policiais conseguiram capturá-los”, explicou o capitão Batista, da PM de Barras.

Um dos presos, Fabrício Alves da Silva, é acusado de ter praticado um homicídio na cidade de José de Freitas. Os três criminosos possuem várias passagens pela polícia e são suspeitos de terem realizado um assalto em um estabelecimento comercial em José de Freitas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.